E para darmos início a este novo blog, quero começar me apresentando, sou a Ângela M., moro em Campo Bom / RS e criei este blog-brechó para me desfazer das roupas que estão ocupando lugar em meu armário.

Aqui irei postar roupas semi-novas e novas, todas em bom estado, é claro, porque as velhas eu dôo.

Portanto, sintam-se todos convidados a darem uma espiadinha e se gostarem de alguma coisinha, deixem comentário, ou enviem-me um e-mail para brecho.angel@hotmail.com  , que terei o maior prazer em atender.

Quero ressaltar que por questão de ordem e melhor visualização, as peças aqui postadas e já vendidas são retiradas, permanecendo somente peças a venda.

Também aproveito para informar que reservo peças, por no máximo 48hrs, portanto se a negociação não é concretizada, a peça volta a venda.

E não aceito devoluções ou trocas dos produtos, por isso decida bem antes de comprar.

Espero que gostem =)

Sejam Bem Vindos e Boas Compras!

Grande Beijo Ângela M.