www.angelprojetos.blogspot.com

PRECISANDO DE DESENHOS / PROJETOS EM AUTOCAD OU SOLIDWORKS?

VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!


Realizo serviços de freelancer, em Autocad 2D / 3D e SolidWorks 2D / 3D para todo o Rio Grande do Sul - Arquitetônicos, Estruturais, Mecânicos - mediante rascunho em PDF ou JPG.

Foco em desenhos e projetos de máquinas: como cópias de croquis, cópias de peças, entre outros. Possuo maior conhecimento no ramo de projetos mecânicos, trabalho a 5 anos no ramo de peças para metalúrgicas / indústrias.
Atualmente, presto serviços para uma empresa, como auxiliar administrativo e desenhista / projetista em horário comercial, mas tenho disponibilidade para trabalhos extras.

Possuo cursos em ambos os programas, além de ser uma profissinal extremamente qualificada e honesta, pois todos os desenhos / projetos que são realizados pela minha pessoa ficam em sigilo, cabendo somente a mim e a meu cliente os mesmos serem expostos ou não.

Através do incentivo de familiares e amigos, resolvi investir mais tempo neste ramo. Portanto, tenho como meta empresas e/ou pessoas que buscam uma apresentação mais profissional para seus desenhos / projetos, tirando-os de simples rascunhos feitos a mão, para desenhos mais limpos, sérios e de fácil compreensão.

Caso tenha interesse, deixe um comentário ou entre em contato no email: angelprojetos@hotmail.com , terei a maior satisfação em responder! 

Peça seu orçamento!